quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

A magia da GP que me enfeitiçou.





Eu já amei e senti a força de uma paixão, no entanto hoje tudo é diferente, as vezes nos entregamos demais e esquecemos de ouvir a razão, infelizmente muitos de nós homens nos deixamos levar pelas paixões da vida e acabamos na merda literalmente e como todo efeito possui uma causa inicial o que mais incomoda homens carentes como eu é a solidão e a rejeição feminina.

Recentemente instalei um aplicativo chamado happn este aplicativo marca pessoas que cruzaram seu caminho é tipo um tinder, enfim, encontrei uma morena carente por ter sido chutada pelo EX, marcamos e saímos e rolou um sexo básico, depois disto  hoje ela me ligou e disse que reatou com o ex. Enfim, mulheres gostam de quem pisa e não presta, aliás, mulher que não presta gosta de homens assim, não vale a pena comentar sobre isto.

Quero utilizar esta postagem para dizer que nos últimos dias tem sido uma luta muito difícil, cada vez sinto me mais só por onde ando só vejo gente ignorante, sem cultura nenhuma feios  igual a mim e sem conteúdo que não é o meu caso.

Por mais que eu tente esquecê-la  não consigo esquecer aquela GP que me fez chorar no seu colo no motel tentei trocá-la e não consegui, pois não sei gostar de mais ninguém a magia daquela gp me enfeitiçou parei meu carro numa rua e comecei a chorar.

Depois liguei para ela e conversamos ela disse que sentia minha falta perguntou porque eu havia mudado de cidade e expliquei para ela, ela afirmou que sentiu muito  por isto pois ela gostava da minha companhia pois para ela eu era verdadeiro com ela.

Nesse momento eu disse para ela que tentei trocá-la  como disse não sei gostar de mais ninguém ela me enfeitiçou disse para ela, nas madrugadas com as luzes apagadas eu só vejo ela e milhões de estrelas no meu no peito junto com a dor do amor.

Sabe amigos vou assumir para toda blosgfera, não consigo esquecer aquela GP por mais que eu tente enfim sou um homem carente mas não sei gostar de mais nenhuma outra mulher mesmo pagando ela me fez muito feliz.

Finalizei a conversa dando Adeus para ela, não vou sofrer mas sei que o mundo lá fora me ensinará a viver e a me amar mais e quando a saudade me pegar no caminho estarei sozinho esperando ela voltar.

Estou muito triste, não quero contaminá-los com minha tristeza mas preciso me desabafar aqui.

Abraços.





34 comentários:

  1. Um apaixonado por gp.

    É mordor você chegou no fundo do poço.

    Tente fazer um concurso pois é um fracasso, viver de uber não dá.

    Viva bem amigo.

    Tente ser um advogado de sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eh cara, foi a única mulher que realmente me fez feliz foi uma GP, talvez eu tenha chegado no fundo do poço mesmo, sou um fracassado mesmo e admito isto.

      obrigado anon pela força.

      Abraços.

      Excluir
  2. Mordor seu lixo, vai estudar, preencher sua cabeça com coisas úteis. Você fica nesse marasmo e acaba pensando merda.

    Concurso da PRF saiu aí, salário de 9k, status, propósito de vida, reconhecimento da sociedade, realização profissional. Fica aí pensando em putas que eu vou à luta.

    Metedor de Reais na Fuça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 👏👏👏👏👏👏👏

      Excluir
    2. Até concordo, mas concursos são mega concorridos, acho que o mordor nao tem essa pegada pra concurso, talvez seja melhor empreender, solteiro e tal da pra ir vivendo de uber.

      Excluir
    3. Esse concurso da prf é muito concorrido.

      Excluir
    4. Mordor não tem pegada de concurso porque é um fraco sem ideal.

      Excluir
    5. Antigamente qualquer idiota fazia um concurso e passava, quando as pessoas perceberam que a iniciativa privada é um lixo e trabalhar para o estado era mil vezes melhor o fluxo mudou, passar em concursos de prefeitura é mole, quero ver é passar nesses tops só com ideal hahahahaja

      Cada coisa que escuto aqui, muitos ainda vivem em uma bela matrix.

      Excluir
  3. Que porcaria nojenta. Que nojo, eca

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela volta ai meu camarada, mas ta foda essa vida heim.
    Te desejo muita garra pra você dar a volta por cima ai meu camarada..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala investidor, ta osso viu, mas vou tocando, tô no fundo do poço, mas é somente subindo que se sai dele.

      Abs meu amigo

      Excluir
  5. Mordor, Estou feliz por saber que você voltou...
    Sobre ficar apaixonado por uma Puta, isso é estranho, anti-natural, tire isso da sua cabeça, puta é puta.

    Muita coisa esta acontecendo comigo, ate parece que desisti dessa vida: me apaixonei e deu tudo errado,qe eu mi arrependo porque perdi muita coisa por causa dessa paixão. UMA COISA EU APRENDI, NUNCA CONFIE EM UMA MULHER e NUNCA DEMONSTRE SENTIMENTOS POR UMA MULHER, temos que ser frio, ELAS NÃO GOSTAM DE apaixonados.

    EU TENHO MEUS PROPRIOS critérios de selecção para escolher uma mulher: - deve ser religiosa, deve estar a fazer faculdade ( uma mulher que esta no meu nível), tem que ter um padrão de beleza aceitável, tem que ter uma boa altura, etc... ( APAIXONEI ME POR UMA MULHER QUE TEM TUDO ISSO,; ainda não perdi o jogo mas as coisas não vao bem e penso em desistir) - não posso mi envolver com qualquer mulher se o objectivo é criar família.

    * Se eu não encontrar uma mulher que cumpra com meus critérios de selecção, penso em viver sozinho comendo puta e ajudando os parentes ja que nao terei filhos

    * Nunca mais vou mi apaixonar, NUNCA DEMONSTRE SUA FRAQUEZA PARA UMA MULHER, elas odeiam apaixonados...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande cobra, bom conversar com o amigo novamente, de fato tens razao sobre demonstrar sentimentos ou fraqueza, elas odeiam apaixonados de qualquer modo espero que se relacionamento se estabilize e que você seja plenamente feliz beleza?

      Excluir
  6. Vai no RJ de vez em quando comer ela, pagando é claro kkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Nem concursos estão valendo tão apena nessa buceta de país. Lógico que é um bilhão de vezes melhor que a lixosa iniciativa privada que temos no Bostil, mas com a crise, isso afeta nos aprovados. Imagina estudar durante meses e depois não conseguir tomar posse do cargo?

    Saiu nos jornais da televisão hoje, mais de 300 funcionários fantasmas mamando nas tetas do governo.

    E tem vagabundo aí que já foi aprovado e não consegue tomar posse.
    PM, INSS, Policia civil etc... Vários foram aprovados, poucos são chamados.
    Ano que vem tem Guarda municipal em niteroi. Foi previsto 400 vagas e agora eles só anunciaram 140, possivelmente uns 50 vão tomar posse. Levando em consideração o estado fodido do governo do RJ.

    A galera acha que é só passar e pronto... Começa na próxima segunda. Haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É por ai mesmo gato P.F, nada é fácil existem centenas de fatores que fazem alguns vencerem e outros se fuderem.,

      Excluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  10. Mordor você tem religião?

    ResponderExcluir
  11. Mordor qdo sai o próximo post? Esse não teve muito ibope

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só em 2019 agora amigão, estou sem tempo por causa das corridas.

      Abs

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  12. Mordor quantos anos vc tem ?

    ResponderExcluir
  13. Betas o que vcs recomendam para fazer em sao Tomé das Letras MG ? É verdade que lá é cheio de noias e teóricos da conspiração ?

    ResponderExcluir
  14. E aí Mordor que triste ver vc assim chorando por puta precisa aprender a pegar mulher mano, de uma força lá no meu blog

    stallonesedutor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Respeite as regras do Blog, mensagens de haters serão apagadas.